[firebase-br] Firebird d? erro no freebsd com mais de uma conex?o

Marcelo Guimarães Nogueira magno em speet.com.br
Sex Out 27 11:21:52 -03 2006

Estou com um problema. Instalei o firebird 1.5 num servidor com freebsd e
estou acessando o banco através do xp. Até aí tudo bem. O problema é que só
consigo fazer 1 conexão, ou seja, se abro o programa em um computador não
consigo abrir em mais nenhum. Ou mesmo se eu abrir o programa em um
computador não consigo abrir outro programa que faça a conexão com o banco
mesmo que seja na mesma máquina. Por exemplo: Abri IBExpert, e conectei ao
banco. Tentei abri meu programa não consegui, tentei abrir o database
comparer e conectar ao banco e não consegui. O erro não é no programa pois
fiz inúmeras variações abrindo um e outro programa e a regra básica é a
seguinte. Só aceita 1 conexão.
        Abri o log do firebird no freebsd e ele retorna o seguinte erro:
ISC_KILL:
error 2 starting gds_relay /var/db/firebird//bin/gds_relay.

Se alguém puder me ajudar ficaria muito grato.