[firebase-br] Localizar caracter em uma string

Marcio Olmedo marcio.olmedo em gmail.com
Sex Out 27 09:49:42 -03 2006

Ola Jeferson, pra mim funcionará bem, no momento tenho que fazer essa
pesquisa em um campo 'pequeno' (menor que 80 caracteres).
Não testei ainda pq só agora vi a resposta, vou fazer aqui e qualquer coisa
volto a postar.

Obrigado.
Marcio Olmedo