[firebase-br] Erro

Michelly Sisquini msisquini em unesc.br
Sex Out 27 07:28:54 -03 2006

Olá pessoal,

Seguinte, nós migramos o banco da nossa apliação de Interbase para FireBird, no entanto ao executar a aplicação encontramos o seguinte erro: "Non-Blob column in table requered to perform operation."

Gostaria de ver se alguém saberia me informar se isso realmente trata-se de um erro ocasionado pela migração do banco e se alguém poderia ajudar-me a solucioná-lo.

Peço desculpas a todos se esta mensagem não tratar-se de assuntos inerentes ao objetivo da lista, no entanto considero que este erro é advindo da migração do banco de dados. Peço deculpas tbm se falei algo de errado pois ainda estou em fase de aprendizado.

Desde já agradeço.

Michelly