[firebase-br] conversao Paradox - Firebird

Caio Oliveira news em caiosistemas.com.br
Qui Out 26 18:45:16 -03 2006

Dá uma olhada no site da Firebase; vc vai encontrar o artigo "DBFtoIB"
que acredito, vai ser útil para a construção da sua rotina de conversão
(com algumas adaptações no código vc. constrói o seu conversor).

Sds, Caio Oliveira