[firebase-br] Pedido de ajuda 2

Renato Miranda renato.smiranda em gmail.com
Qui Out 26 16:50:00 -03 2006

Josafa, tudo bem ?

É difícil que alguém tenha os dados que você precisa. Minhas sugestões:

1) quem deve digitar esses dados é o cliente. Sua responsabilidade deveria
ser somente que seu software aceitasse as inclusões de material corretamente
(o que já é uma tarefa árdua);

2) nenhuma loja desse tipo comercializa exatamente os mesmos materiais;

3) certamente você criou códigos internos para eles; afinal, cada fornecedor
tem sua estrutura de códigos de produtos. É difícil se adaptar a cada uma
delas. Assim, nem mesmo os fornecedores poderiam lhe ajudar.

Desculpe, mas minha experiência com esse comércio é longa.

Espero ter ajudado.

Abraços,

RMiranda

2006/10/25, Eduardo Jedliczka (TeamFB) <jedyfb em gmail.com>:

> Não quero lhe ofender, mas use o bom senso...
>
> Você precisa de ajuda... Mas o que isto tem a ver com FIREBIRD ? Talvez se
> você enviasse esta mensagem para uma lista de desenvolvimento de software
> para construção, ou representante de materiais de construção teria um
> maior
> sucesso.
>
> Por mais que alguém (eu inclusive) fique sensibilizado com o seu problema,
> ele é totalmente off-topic, e eu acredito que ninguém aqui vai fazer um
> multirão para digitar os dados que você precisa...

> [...]

Abraços,

RMiranda