[firebase-br] conversao Paradox - Firebird

Magno Costa magnoscosta em bol.com.br
Qui Out 26 17:24:41 -03 2006

na minha opnião e por experiencia própria.... a melhor ferramenta de
conversão é a sua...rs..

te aconselho a fazer uma... é bem simples e rápido... e se der problema vc
tem com manipular os dados.

----- Original Message -----
From: "Cleonir Antunes" <cleonira em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, October 26, 2006 3:08 PM
Subject: [firebase-br] conversao Paradox - Firebird

Pessoal estou precisando converter algumas tabelas em Paradox (.DB) para um
banco Firebird e gostaria de saber de alguem, qual o melhor aplicativo para
utilizar nessa conversao.
Me passaram o IB DataPump (IBPump.exe), mas pelo que eu andei verificando
ele converte para Interbase 6.0 e eu teria que converter pro Interbase.
Se alguem puder me ajudar, agradeço muito

Cleonir Jose Antunes