[firebase-br] Existe algum meio de excluir uma tabela external de um FBK?

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qui Out 26 13:15:13 -03 2006

Sim, mais o problema e que nesta máquina que estou fazendo o restore não
existe o driver H que estava na minha máquina...

h:\bds\firebird\......

E não tenho privelégios para mexer nesses coisas nesta máquina, senão pegava
um emulador de cdrom pela iso e colocava o arquivo de texto dentro da iso e
emulava um cdrom na unidade h...