[firebase-br] Problemas estranhos no IBO

Cesar - ASSEINFO.com cesar em asseinfo.com
Qui Out 26 11:25:50 -03 2006

Olha soh.... o mais estranho é que parece que o problema acontece quando uma
transação iniciada não é utilizada por +/- uma hora.

Alguém conhece alguma configuração de Timeout disto? Sei que as transações
não podem ser longas, porém, para o escopo do meu problema isto não é uma
realidade.

Muito obrigado

----- Original Message -----
From: "Cesar - ASSEINFO.com" <cesar em asseinfo.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, October 25, 2006 4:43 PM
Subject: [firebase-br] Problemas estranhos no IBO

Olá pessoal...

Eu estou tendo alguns problemas estranhos com o IBO. Vira e mexe os meus
dataset se fecham ou então o conteúdo de alguns grids perdem o sincronismo
com a informação do Dataset.

O pior de tudo é que em 3 clientes meus isto acontece e aqui no escritório a
gente não consegue simular.

Estou utilizando Firebird 1.0.972 + IBO 4.5B (Componentes TIB_*) + Delphi 7.

Muito obrigado