Re: [firebase-br] Instalação personalizada do Firebird

Daniel / Tecnobyte temp em tecnobyte.com.br
Qua Out 25 20:12:31 -03 2006

> a minha sugestão de usar o FB como aplicação, sem ter sido instalada na
> máquina do usuário não resolve o seu  problema ?

Creio que resolve, mas neste caso eu preciso criar uma aplicação tipo o
FBGuardian para ficar monitorando o meu servidor Firebird, de modo que se a
aplicação cair ele seja "levantado" automaticamente. Creio que rodando como
serviço seria mais fácil controlar isto.

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte Informática
www.tecnobyte.com.br