[firebase-br] Pedido de ajuda

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qua Out 25 19:42:49 -03 2006

Bom, eu já não acho...

Sempre que desenvolvi aplicações eu importei os dados para o cliente ( não
digitei, importei de arquivos de textos outros dbs e talz)
isso, no meu caso foi fundamental para que eu conquista-se os clientes.;

Em 25/10/06, Pr. João Laudir Teixeira <jlaudirt em yahoo.com.br> escreveu:

> Acho, no mínimo, estranho essa de além de desenvolver o aplicativo ainda
> ter
> de cadastrar as informações do cliente.

Atenciosamente;
Fernando.