[firebase-br] AJUDA COM SELECT..to me matando para conseguir

Magno Costa magnoscosta em bol.com.br
Qua Out 25 18:19:41 -03 2006

por nada...

precisando tamo ai..

----- Original Message -----
From: "Cesar" <cesar_newton em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, October 25, 2006 3:11 PM
Subject: Re: [firebase-br] AJUDA COM SELECT..to me matando para conseguir

DEU CERTO
OBRIGADO
Newton Cesar
Tec. em Informatica
----- Original Message -----
From: "Magno Costa" <magnoscosta em bol.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, October 25, 2006 7:07 PM

Select  'SERVICO' as Tipo,
        S.cod_saida,
        ('('||S.cod_cliente||') '||C.NomeCliente)Cliente,
        ('('||S.Cod_Vendedor||') '||V.NomeVendedor)Vendedor,
        S.data,
        SP.cod_peca,
        SP.quantidade,
        SP.valor
        from saida_pecas SP, Saidas S, TbClientes C, TbVendedor V
        where SP.cod_saida = :parcod
           and SP.Cod_Saida = S.Cod_Saida
           and S.Cod_Cliente = C.Cod_Cliente
           and S.Cod_Vededor = V.cod_Vendedor
union all
Select  'PECA   ' as Tipo,
        S.cod_saida,
        ('('||S.cod_cliente||') '||C.NomeCliente)Cliente,
        ('('||S.Cod_Vendedor||') '||V.NomeVendedor)Vendedor,
        S.data,
        SS.cod_servico,
        SS.quantidade,
        SS.valor
        from saida_servico SS, Saidas S, TbClientes C, TbVendedor V
        where SS.cod_saida = :parcod
            and SS.Cod_Saida = S.Cod_Saida
            and S.Cod_Cliente = C.Cod_Cliente
            and S.Cod_Vededor = V.cod_Vendedor

O resultado de :
        ('('||S.cod_cliente||') '||C.NomeCliente)Cliente,
        ('('||S.Cod_Vendedor||') '||V.NomeVendedor)Vendedor,
se vc nao manjo muito bem.. vai algo como:
(234) Joao José das quantas

Espero ter ajudado....
Abraços
Magno