[firebase-br] Pedido de ajuda 2

Qua Out 25 14:14:56 -03 2006

Não quero lhe ofender, mas use o bom senso...

Você precisa de ajuda... Mas o que isto tem a ver com FIREBIRD ? Talvez se
você enviasse esta mensagem para uma lista de desenvolvimento de software
para construção, ou representante de materiais de construção teria um maior
sucesso.

Por mais que alguém (eu inclusive) fique sensibilizado com o seu problema,
ele é totalmente off-topic, e eu acredito que ninguém aqui vai fazer um
multirão para digitar os dados que você precisa...

No seu primeiro pedido de ajuda, houve uma sugestão muito pertinente do
Kléber Kaneva: procurar os fornecedores e pedir que eles enviem os dados
para você importar no seu sistema.

Mas se ela não for viável, recomendo que contrate em caráter temporário uma
equipe de digitação...

Se isto também for inviável, renegocie o prazo com o seu cliente, ou desista
do projeto.

É verdade que estes comentários são bem radicais, mas imagine se toda semana
alguém precisasse de ajuda para importar ou lançar dados... Acho que ninguém
mais teria suas dúvidas sobre InterBase e FireBird resolvidas aqui.

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)