[firebase-br] RES: Problema 'Out of Memory'

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Qua Out 25 12:58:20 -03 2006

Eu também tive esse problema, tenho quase certeza que é o EMS Manager no seu
caso.

Comigo eu tive esse erro quando fiz uma rotina de importação de uma base
DBase para o FB usando Delphi e IBX; A IBX ia fazendo cache local dos
registros importados e rodava até a hora que esgotava a memória da máquina.

Como o outro colega disse, tente utilizar outra ferramenta, como o ISQL ou o
IBExpert.

[]'s

Rodrigo

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Marcio Olmedo
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Problema 'Out of Memory'

Olá pessoal!
Estou re-fazendo um sistema que atualmente roda em interbase 6 para
Firebird.
A máquina em que estou fazendo as inserções dos registros de tabelas-base
para o funcionamento do sistema é um pentium dual core com 2 Gb de ram, SO
Windows XP PRO com SP2, e Firebird 2 RC 5. A tabela-base com maior numero de
registros possui aproximadamente 98 mil registros. Estou fazendo esses
Inserts via arquivo de metadata direto pelo EMS Firebird manager e SEMPRE da
erro de Out of Memory, alguem da lista já passou por isso ?
Já tentei fazer os Inserts 'quebrando' os arquivos de metadata, mas mesmo
assim, chega uma hora em que aparece o Out of memory novamente.

Teria alguma maneira de contornar esse problema ?

Vlw.