[firebase-br] Pedido de ajuda

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qua Out 25 12:41:38 -03 2006

A Inclusão de informações no sistema deveria se de responsabilidade do
cliente, para não ocorrer esse tipo de coisa, mas já que não é, sugiro você
entrar em contato com os fornecedores/fabricantes e solicitar para eles.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "josafa.oliveira" <josafa.oliveira em terra.com.br>
To: "lista" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, October 25, 2006 11:12 AM
Subject: [firebase-br] Pedido de ajuda

Prezados  amigos,
Estou incumbido de desenvolver um aplicativo que controla  um estoque com
itens de materiais de construção. O aplicativo já está bem adiatado.
Ocorre que agora eu estou cadastrando os itens... e são muitos....
Peço ajuda para obter uma massa de dados ou tabela que contenha esse tipo de
informação (eletricos, hidraulicos, tubos e conecções, ferragem, cimento,
areia, etc...). Peço isso porque o meu praso de entrega é pequeno... se
alguém puder pelo menos me dizer a onde eu encontro esses dados...