[firebase-br] Pedido de ajuda

josafa.oliveira josafa.oliveira em terra.com.br
Qua Out 25 11:12:49 -03 2006

Prezados  amigos,
Estou incumbido de desenvolver um aplicativo que controla  um estoque com itens de materiais de construção. O aplicativo já está bem adiatado.
Ocorre que agora eu estou cadastrando os itens... e são muitos....
Peço ajuda para obter uma massa de dados ou tabela que contenha esse tipo de informação (eletricos, hidraulicos, tubos e conecções, ferragem, cimento, areia, etc...). Peço isso porque o meu praso de entrega é pequeno... se alguém puder pelo menos me dizer a onde eu encontro esses dados...