[firebase-br] RES: erro script...

José Aparecido da Silva joseasilva em bol.com.br
Ter Out 24 14:35:08 -03 2006

Primeiro você troca o SET TERM ; para ^ com o comando SET TERM ^;
Depois você volta o padrão novamento com SET TERM ;^
Note a ordem. Me parece que você trocou o set term e não retornou o valor
inicial novamente.
Me desculpe se não estou enchergando o obvio.
[ ]'s
Jose Aparecido da Silva

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Daniel Narvaes
Enviada em: terça-feira, 24 de outubro de 2006 14:54
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] erro script...

Boa tarde a todos,
tenho o script abaixo, que funciona perfeitamente no Interbase 6.0.1
mas no FireBird 1,5 dá uma mensagem de erro nos terminadores  ( incorrect
SET TERM statement )

O erro ocorre ao executar o script no QuickDesk, ou mesmo no Delphi usando
TBIScript...

Alguma sugestão ?
grt.
Daniel.

DROP TRIGGER TB_X;
COMMIT WORK;

DROP TRIGGER TB_Y;
COMMIT WORK;

ALTER TABLE TB_Z ADD CAMPO(15,8) NOT NULL;
COMMIT WORK;

update TB_A set quant_X = quant;
COMMIT WORK;

SET TERM ^ ;