[firebase-br] Problema com SELECT ** Primeiro resultada sempre embranco (VAZIO)**

Welington Carlos carlos em ubc.org.br
Ter Out 24 10:59:41 -03 2006

Po Eduardo, vc tem razão :

   1. a mesagem de erro:

fmSQLEditor.Query:
Invalid token.Dynamic SQL Error.
SQL error code = -104.
Invalid command.
Data type unknown.

2. Seguir oque vc falou e funcionou

select cast(' ' as varchar(50)) from pais
union
select pais.pais from pais

vlw :-D Geral

--

Atenciosamente,

*Welington Carlos
*T.I
*UBC ? *União Brasileira de Compositores *
Tel .: 55 (21) 2223-3233
Fax.: 55 (21) 2516-8198*
*e-mail: carlos em ubc.org.br <mailto:carlos em ubc.org.br>**
*
<http://www.ubc.org.br/consulta/NB/intro.html>