[firebase-br] Problema com SELECT ** Primeiro resultada sempre embranco (VAZIO)**

Magno Costa magnoscosta em bol.com.br
Ter Out 24 15:54:03 -03 2006

Select ' ' from RDB$DataBase
union all
Select Pais.Pais from Pais

sei la.. tenta isso....

----- Original Message -----
From: "Welington Carlos" <carlos em ubc.org.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, October 24, 2006 9:39 AM
Subject: [firebase-br] Problema com SELECT ** Primeiro resultada sempre
embranco (VAZIO)**

Boa tarde lista,

O problema é o seguinte :

Quero fazer um select que sempre me retorna o primeiro registro
branco(vazio), fazo assim :

select ' ' from pais
union
select pais.pais from pais

Funciona numa boa, so que estou migrando para linux e la estou usando a
versão 1.5.3.4870 do FIREBIRD, bem... la não funciona.

No windows uso a versão 2.0.0.11675 (aqui funciona), bem... esta
parecendo problema com as versões, pois o banco continua o mesmo...
Alguem pode me ajudar ? tem alguma OUTRA MANEIRA ?