Re: [firebase-br] Instalação personalizada do Firebird

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Ter Out 24 13:39:24 -03 2006

Achei legal essa sua ideia.
Não seria o caso somente de trocar a pasta onde seria instalada o fbserver e
a porta não?
Isso ACHO que pode ser feito configurando o script de instalação do inno
setup para o fb.

Mas por outro lado eu não faria isso pois assim quando alguem "fudesse" seu
sistema com outra instalação você teria que ir lá e cobraria a visita...

Mas senão for somente configurar o innosetup e se conseguir me avisa se
conseguir O.K?

Valew

Em 23/10/06, Daniel / Tecnobyte <temp em tecnobyte.com.br> escreveu:

> Boa noite
>
> Até hoje tenho oferecido aos usuários de meus sistemas o instalador
> oficial
> do Firebird para configurar o servidor. Algumas vezes, entretanto,
> instaladores de outros softwares sobrepõem a instalação do Firebird 1.5(que
> eu uso) por outras versões do FB ou IB, causando problemas. Além do mau
> funcionamento do sistema devido a incompatibilidades entre as versões do
> FB
> e IB, podem também corromper a base de dados.

> [...]

Atenciosamente;
Fernando.