[firebase-br] FireBird no Linux Slackware!

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Ter Out 24 11:32:06 -03 2006

Primeiro vc tem que saber se a maquina é HT ou multiprocessada, se for baixe
a versao CLASSIC se não, a SUPER SERVER

Baixe o arquivo .gz correspondente

Descompacte

./install.sh

Responda as perguntas

Se for a versão Classic roda direto

Se for a versão SS foi criada uma pasta em /etc/rc.d/init.d onde ha um
script

edit em /etc/rc.d o arquivo rc.local e coloque lá a linha startando o script
mencionado anteriormente

pronto, esta funcionando

Mas se vc conseguir achar o pacote .tgz , quer seja Classic ou SS, basta dar
o seguinte comando installpkg nome_do_pacote.tgz e pronto !

Espero ter ajudado

Antonio Carlos