[firebase-br] Erro de processamento

Edison - Precisa Infomatica Ltda edison em precisa.inf.br
Ter Out 24 08:05:46 -03 2006

Bom dia pessoal

Eu uso o firebird 1.5 com dbExpress (delphi 7.0), tenho uma rotina de gravacao de notas fiscais, e estou
importando estas notas de  um arquivo texto, existem em torno de 3000 registros a serem importados
o sistema importa uma certa quantidade e da um erro no banco de dados.

Unable to complete network request to host:"LocalHost"
Error writing data to the connection.

A minha aplicacao esta rodando no servidor com windows Xp. Sera que este erro e devido a falta de alguma configuracao

Desde ja agradesco a Todos

Edison