[firebase-br] Executar SET GENERATOR dentro de umaStoredProcedure

Denis Pereira Raymundo denistek em bol.com.br
Ter Out 24 06:35:47 -03 2006

Na verdade é uma característica de segurança que pode ser quebrada. Experimente usar o comando execute statement....

Fica aí a dica para rodar comandos DML em StoredProcedures.

--

  "Fernando Reis Guimarães" <fernandobhz em gmail.com> escreveu na mensagem news:16cc01920610181013ib0f752eq52c9ca38d5b25727 em mail.gmail.com...
  mestres nao. TeamFB..... eles não gostam de serem chamados assim.