[firebase-br] Capacidade do Firebird.

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Seg Out 23 15:27:44 -03 2006

Bom, pode ser que eu tenha escrito procedures demoradas, mas quanto a planos
e indicies já verifiquei tudo, não é. A procedure não faz nada que nao
utilize indices...

Reavalioei e vou mudar a logica aqui...
Mas valew

2006/10/23, Jeferson Oliveira <jefersonfoliveira em gmail.com>:

> Não vejo necessidade de tomar tantas providências.
> Aliás, não acho uma boa tomar providências sem antes identificar
> claramente a causa da lentidão.
> Avalie o plano de execução das sentenças utilizadas na SP, talvez o
> desempenho possa ser melhorado reestruturando a sentença ou criando
> indíces.
>
> Trabalho com vários bancos com tamanho entre 1 e 4GB, relacionando
> tabelas com centenas de milhares de registros, e todas as vezes que
> tive problemas de lentidão, foram causados por sentenças mal escritas,
> [...]

Atenciosamente;
Fernando.