[firebase-br] Problema com UDF

marlon david de souza marlon em sysmo.com.br
Seg Out 23 11:06:21 -03 2006

Em Seg 23 Out 2006 13:27, Eduardo Jedliczka (TeamFB) escreveu:
> OK... Apenas para termos uma idéia mais clara, gostaria que você
> respondesse estas perguntas:
>
> Este suse é para plataforma i386 ou AMD64 ?
i386 (celeron)

> A máquina é dual-core ? usa tecnologia HT ?

Não

> Qual é a versão do FB  (1.0, 1.5. 2.0 rc) ?

FirebirdSS-1.5.2.4731-0.i686.rpm

> Você está usando superserver ou classic ?

SS

> experimentou colocar uma diretiva de compilação (cdecl) na descrição da
> função ?
Sim, consta na definição que está na seção de interface da unit.

> esta função foi compilada na mesma máquina ou veio "transplantada" de outro
> computador ?
Foi compilada em uma máquina com CL10.

> Quais as otimizações foram usadas na compilação desta função ?

Code generation:
- Optimization

Syntax options:
- Strict var-strings
- Extended syntax
- Open parameters
- Huge strings

Mais uma observação:
- Nas vezes em que o Firebird cai é quando meu programa, após ter usado a
função externa, executa um "open" em uma tabela qualquer. Se eu paro de usar
a função externa, nunca dá o problema.