[firebase-br] Caminho para conex?o

Murilo >>> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Seg Out 23 13:15:25 -03 2006

Creio que resolvi o problema, estive no cliente pessalmente e descobri que
na mesm amáquina estava rodado o interbase, por causa de um programa da
caisa, sevip ou algo assim...

Gostarai de saber se tem como fazer o firebird e o interbase rodarem na
mesma máquina? Tipo se eu para um serviço e iniciar o outro sei que
funciona, mas e rodar os dois serviços ao memso tmepo tem como?

PS. Sem o OFF por que a coisa agora, eu tenho certeza, é com o Firebird :D

Obrigado.