[firebase-br] Problema com UDF

Seg Out 23 10:27:16 -03 2006

OK... Apenas para termos uma idéia mais clara, gostaria que você respondesse
estas perguntas:

Este suse é para plataforma i386 ou AMD64 ?

A máquina é dual-core ? usa tecnologia HT ?

Qual é a versão do FB  (1.0, 1.5. 2.0 rc) ?

Você está usando superserver ou classic ?

experimentou colocar uma diretiva de compilação (cdecl) na descrição da
função ?

esta função foi compilada na mesma máquina ou veio "transplantada" de outro
computador ?

Quais as otimizações foram usadas na compilação desta função ?

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)