[firebase-br] Nao Baixem Zeos do Source Forge [Explicacao]

Ulisses uslima em gmail.com
Seg Out 23 08:49:25 -03 2006

Bom dia!

Assim como a versão que vc usava, essa ainda está em teste, porém, muitos dos bugs existentes na outra versão foram corrigidos.

Se você usava a outra versão em produção, acredito que deva atualizar para essa, pois deve funcionar os "100%" também.

Boa sorte.

Ulisses

-----Mensagem Original-----
De: "Magno System" <magno em speet.com.br>
Para: <zeovin em ig.com.br>; "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Enviada em: segunda-feira, 23 de outubro de 2006 08:22
Assunto: Re: [firebase-br] Nao Baixem Zeos do Source Forge [Explicacao]

Eu usava a versão 6.5.1 alpha CVS as of 13/10/2005 do site sourceforge.net e
está funcionando 100 %. Só que não tem o protocolo 2.0 do firebird e mais
algumas opções. Mas funciona perfeitamente, por isto gostaria de saber se a
versão mais nova deste site é estável.