[firebase-br] [OFF] Caminho para conex?o

sicnemelpor em gmail.com sicnemelpor em gmail.com
Sáb Out 21 18:52:43 -03 2006

Este acesso remoto é feito de que forma? O servidor Firebird desta máquina
serve remotamente à clientes pela internet ou algo assim? Ou tem algo do
tipo Terminal Server do Windows, e o cliente roda no servidor? Neste
último caso, não há problemas, se SOMENTE o cliente é iniciado na sessão
do Terminal Server. Se ele tentar iniciar um SERVIDOR Firebird, aí dá pau.

Rodar o cliente no mesmo micro do servidor não apresenta problema algum.
Rodar mais de uma instância (separada) do SERVIDOR usando a MESMA base de
dados não é permitido.

[]s
Nelson Sicuro