[firebase-br] Fw: Base Corrompida, Excluir todos os Indices... (help-me) (JA ERA !!!!)

Rodrigo de Freitas rodrigo em rlzinformatica.com.br
Sáb Out 21 15:27:17 -03 2006

Jeferson consegui os 2, hehehehheeh

São 16:30, ta certo q o sabadaum ja foi quase tudo, mas veja o lado bom...
Restou a noite de sabado e o Domingaum !!!

Kra, fiz de tudo!!!
Depois de muitos gfix's e gbak's cheguei a conclusao q os indices do banco
estavam corrompido...

Gerei uma nova base, e utilizei o IBDataPump para extrair os dados para a
nova base (Eta Programinha fuçado!!!)

SUCESSO ABSOLUTO...

Agora, assim q enviar esse email irei fechar esse note e so abri-lo na
segunda pela manha,

A todos um otimo final de semana..., FUI!!!
[]'s