[firebase-br] Componentes Nativos

reuber jubrovolski em yahoo.com.br
Sex Out 20 16:21:25 -03 2006

Pessoal

Utilizo o IBO a 1 ano e meio. Estou satisfeitíssimo. A 6 meses a empresa
que trabalho adquiriu a versão GRAND BUNDLE por $ 295,00

Não nos arrependemos. Os recursos são execelente e a facílidade de uso
não se fala então.
Estou fazendo os testes com o Firebird 2.0 e estou muito contente com os
resultados.

Dentre os citados, de longe o com mais recursos. Depois que se aprende (
e olha que acho que tenho muito a aprender ainda com ele ) é muito
rápido o desenvolvimento.

Reuber