[firebase-br] DATE, TIMESTAMP e Dia mes inversos!

Mario brujeria em task.com.br
Sex Out 20 15:16:44 -03 2006

Isso eu ja havia descartado, imagina so:

extract("DAY" from data) || '/' || extract("MONTH" from data) || '/'
extract("YEAR" from data)

Isso pra qualquer Data de envio, retorno, chegada .........
Inviavel!

Vou deixar o php fazer mesmo!

Valeu!
Mario H.