[firebase-br] ASP e Firebird

Alessandro Francisco alessandro_francisco em msn.com
Sex Out 20 13:32:58 -03 2006

Olá meus amigos, faz um bom tempo que não dou uma passada por aqui, dei uma parada com desenvolvimento por motivos financeiros ^^ e estou voltando a ativa agora.

Eu andei lendo um pouco, e achei alguns serviços de hospedagem que tenham suporte ao Firebird, encontrei um que me atendeu que se chama hostlocation.com.br... Enfim, eu vi alguns exemplos de uso do firabird com asp e pelo que percebi não muda nada dentro do codigo VBEcript + ASP, só que estou com 2 problemas.

01 - Como eu faço um ConnectionString de Firbird para ASP, não consegui fazer com sucesso.
02 - Como eu faço pra usar o Firebird junto com meu IIS, Detalhe que jah tenho o IIS instalado e Firebird TB, tenho que configurar mais alguma coisa, ou é so "descer a lenha".

Agradesço desde já quem se dispor a me ajudar.

Boa tarde e Bom Trabalho!

Alessandro
alessandro_francisco em msn.com