[firebase-br] RES: RES: Componentes Nativos ao Firebird

Rodrigo Madureira Barbosa rodrigo.madu em gmail.com
Sex Out 20 13:30:54 -03 2006

Amigo, me diz uma coisa, vc que já utiliza o MDO, acha que é um componente
com futuro ? Achei muito interessante o que vi no sourceforge, e realmente
parece que esta equipe está trabalhando muito bem... mas como não vi
mensagens no grupo de 20 dias pra cá, e como no projeto no SF o último
release foi em fevereiro, fico meio preocupado quanto à manutenção do
projeto.

Outra coisa. Essa é para os usuários do MDO. Vi que um dos desenvolvedores
que utilizam o componente, deu uma idéia de renomeá-lo para "FBX" (Firebird
Express). Achei a idéia muuuuuito show, até pelo aspecto do marketing, já
que temos o IBX e o DBX muito difundidos, um FBX, ainda mais explicitando o
"Firebird", no nome "Firebird Express", faria despertar o desejo de muitos
pelo componente, sendo assim, poderíamos todos nós (e já estou até me
considerando um usuário do MDO) fazermos uma certa pressão nesta questão...
Pelo menos para que seja levada em consideração, antes de uma não aceitação
por parte da equipe de administração do projeto.

Por último. Alguém tem os contatos com os desenvolvedores do projeto ?
(e-mail, etc...)