[firebase-br] [OFF] Caminho para conex?o

Murilo >>> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Sex Out 20 13:18:15 -03 2006

Com relação ao arquio aliases, por nquanto nao pretendo usar (por enquanto).
Mas com relaçao ao arquivo host, acabei de fazer uns teste e realmente é
bom, mas dai eu tenho que configurar nos clientes o arquivo hosts né?

[quote]
Como você está conectando? Esse erro de que o banco está em uso é no caso
de você tentar abrir o ARQUIVO do banco pela rede com vários servidores
diferentes, o que é um erro. Você só acessa o banco através de UM SÓ
servidor.
[/quote]

Como assim, você se refere a uma rede que tenha mais de um servidor
(independente do SO)?? Por que dai eu realmente não sei pois ainda não fui
pessoalmente no cliente mas vou averiguar imediatamente.