[firebase-br] Base Corrompida, Excluir todos os Indices... (help-me)

Rodrigo de Freitas rodrigo em rlzinformatica.com.br
Sex Out 20 14:00:20 -03 2006

Ola grupo,

Estou com uma base danificada e naum consegui recupera-la de forma alguma
ja
utilizei o GFIX o GBAK (com varios tipos de parametros) e nada...

Parece q a corrupcao de dados ocorreu nos indices, tanto q consigo
restaurar
a base com a opcao (-i), mas ao tantar ativar da erro...

Entaum pensei em excluir todos os indices, so q tambem da erro, e ai
galera
o jeito vai ser criar uma nova base e exportar os dados ou ainda existe
outra forma de recupera-la???

Qualquer sugestaum e bem vinda.
(To na espectativa de naum perder meu sagrado final de semana)

[]'s
Rodrigo de Freitas