[firebase-br] Componentes Nativos ao Firebird

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Sex Out 20 11:31:05 -03 2006

"DBX - Pra alguém que pretende manter a utilização do Firebird (E não vejo
porque não o fazer), uma perda de performance, por manter uma camada
intermediária de acesso a inúmeros bancos, que acredito ser
desnecessária..."
>>> componete.

"IBO - É pago, muito bom, mas caro demais..."

"Zeos - Acho muito simples..."

"vamos discutir pra chegar a uma conclusão de porque uma equipe brasileira
(pra podermos trabalhar em paz e em português) ainda não quis desenvolver um
componente FREE 100%"
>>> (https://sourceforge.net/projects/mdo/)

[]´s

Kléber Caneva