[firebase-br] Parabéns ao Firebird !!!

Magno System magno em speet.com.br
Sex Out 20 09:59:24 -03 2006

Pessoal, espero que não seja off-topic mas acho que o que vou dizer é de grande serventia para aqueles que estão ainda pensando em mudar para o firebird, em especial, para a aqueles que usam o paradox. Tenho um programa no mercado e ele foi colocado em produção usando o paradox. Meu programa sempre estava em fase de enovações, aumentando os recursos, até que o paradox começou a apresentar problemas. A partir daí, fiquei escravo do programa. Todo meu tempo era utilizado para corrigir problemas, e como vocês sabem, o cliente começa a te ver com outros olhos. Resolvi então mudar para o firebird. Geralmente fazia isto da noite para a madrugada, pois em horário comercial, só problemas com paradox. Enfim, com muita luta e ajuda desta lista, consegui mudar meu sistema para firebird. Fazem dois meses que migrei todos os meus clientes e durante este tempo ainda não recebi nenhuma ligação nem sequer para me dizerem que o computador travou. Tudo bem que meus clientes são de pequeno porte. Em média 3 micros funcionando. Mas devo acrescentar que todos estão usando servidor windows XP não dedicado e mesmo assim funcionando 100 %. Não sei se é off-topic, mas fica aí um depoimento para aqueles que ainda estão pensando se mudam ou não para o firebird.