[firebase-br] Windows x Linux

CPD (Borborema-Imperial Transportes Ltda) cpd em borborema.com.br
Sex Out 20 08:46:15 -03 2006

vc deve utilizar o init3 que da suporte a rede.

Alexandre

----- Original Message -----
From: "Paulo Geloramo" <paulogeloramo em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, October 19, 2006 1:12 PM
Subject: Re: [firebase-br] Windows x Linux

Tenho um cliente com servidor linux e estou dando suporte
atraves do putty.exe, enquanto a interface grafica estava
carregada (init 5) estava funcionando perfeitamente, depois
que desativei a interface grafica (init 2) não consigo mais
conectar atraves do putty.exe.

Para dar suporte remoto usando o putty.exe tenho
que manter a interface grafica carregada?

O que tenho que configurar no linux para continuar
com o suporte via putty.exe sem carregar a interface
grafica?

[]s
Paulo Geloramo