[firebase-br] Res: Projeto Firebird

Welson Avelar welson_avelar em yahoo.com.br
Sex Out 20 08:43:35 -03 2006

Isso de contribuir acontece aqui na empresa também.
Triste, mas é realidade. -_-

=================================
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Martin Luther King.
=================================
Welson de Avelar Soares Filho
Analista/Programador Delphi
Gemini Sistemas
www.geminisistemas.com.br
Juiz de Fora - Minas Gerais
=================================

----- Mensagem original ----
De: Fábio P. Santos:

É uma grande dúvida, é esperar e torcer para que o Firebird não se torne
um MySQL da vida,,, uma versão pública e outra (paga) corporativa... Mas
ai entra uma outra polémica, se você for no site da fundação Firebird
(http://www.firebirdsql.org/index.php?op=ffoundation&id=sponsorship) e
der uma olhadinha nas pessoas e empresas que ajudam  a manter (dinheiro)
o projeto Firebird é quase uma piada, principalmente no Brasil, que se
não me engano é um dos maiores usuários do Firebird... A coisa é tão
complicada que já fazem +- 6 meses que estou brigando (não é exagero)
para que a empresa em que trabalho faça uma doação e os caras ficam me
enrolando, mas se eu tivesse dito que seria necessário comprar o banco
para o bom andamento dos trabalhos o dinheiro já tava na conta... Então
será que é cultural do brasileiro o cara prefere pagar caro do que
ajudar.... sei lá... mas uma coisa eu digo alguém vive para manter o
código do Firebird funcionando e estável e este alguém deve ser de carne
e osso, logo, bebe, come,,, têm de viver...