[firebase-br] Qual conf. mim para um servidor firebird no linux e qual distro?

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qui Out 19 22:57:06 -03 2006

Bom, o slack ocupa muito pouco e ele rodaria so o firebird...

mas volto com outra questão...

há necessidade de se aumentar a memoria pro fb, se sim como fazer isso?

Em 19/10/06, Carlos H. Cantu (TeamFB) <listas em warmboot.com.br> escreveu:

> Nos dias de hoje eu considero isso uma configuração FRACA para
> qualquer servidor. Seria melhor um P4 2.xGhz e 1GB de RAM
>
> O FB não consome tanta RAM, mas não é só ele que está rodando no
> micro. Só o sistema operacional já come uma boa RAM.
>
> []s
> Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
> http://www.warmboot.com.br
> FireBase - http://www.FireBase.com.br