[firebase-br] Qual conf. mim para um servidor firebird no linux equal distro?

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Out 19 16:07:13 -03 2006

Aconselho colocar 1gb de memoria, e se possivel com HD SATA (ou SCSI)

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Fernando Reis Guimarães" <fernandobhz em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, October 19, 2006 2:03 PM
Subject: [firebase-br] Qual conf. mim para um servidor firebird no linux
equal distro?

Salve lista....

To com um problemão bizarro aqui....

No servidor aqui da empresa, instalei o fb só que ficou uma merda. Para
executar um procedure pesada que fiz, levou 23horas.
A mesma procedure levou 10 minutos no meu computador ( quase as mesmas
configurações ).

E como o pessoal aqui é chato com o servidor, e isso não é serviço meu vou
sugerir pra empresa montar um servidor so pro fb, sei que não é preciso mais
sabe como é né?

E pergunto a lista....
Qual config minima para se rodar um servidor fb que administraria um bd de
20mihoes de registros e 10 clientes?

Pensei em um P3 1Ghz 128MB Memoria Rodando SlackWare....

O que acham?

Atenciosamente;
Fernando.