[firebase-br] Backup

Wilson Altran w.altran em gmail.com
Qui Out 19 16:28:51 -03 2006

Tenho uma rotina (para efetuar backup) em c++ builder  que pode ser
implemantada em delphi.
A rotina usa o gbak.exe
Se alguem se interessae posso dispibilizar, é algo assim:
   //gerando o arquivo backup.bat
   p(imp,"gbak -v -t -z -user SYSDBA -password "+Senha+" "+Origem+"
"+Destino);
   p(imp,"pause");   SetPrintOff(imp);
   WinExec("backup.bat",1);

del backup.bat

Em 19/10/06, Marcio Neves <marcio_manhaes em uol.com.br> escreveu:

> Claudir
>
> Parabéns pelo espírito de cooperação. O programa também serve para o FB
> 1.5
> ? Abs. Márcio

Wilson Roberto Altran