[firebase-br] Modificar localização do aliases.conf

Pedro José F. Castro news.pj em gmail.com
Qui Out 19 11:36:51 -03 2006

Senhores,

Como fazer pra que o firebird utilize o arquivo "aliases.conf" em um local
diferente do diretório de instalação do servidor firebird? Isso pq tenho uma
situação em que o firebird foi instalado na pasta "Arquivos de programas" no
windows 2k server. Daí o administrador não quer compartiilhar a pasta do
firebird na rede, assim não tenho como escrever no arquivo "aliases.conf".
Então pensamos em tentar que o firebird enxergue e utilize este arquivo em
outro local, mas não vimos onde configurar isso. É possível?

[ ]´s
Pedro.