Re: [firebase-br] Stored procedure Selecionável (RECURSIVA)

Joao Marcos unixkiller em gmail.com
Qui Out 19 11:24:09 -03 2006

É.. agora a procedure até compilou mas deu erro em execução: Multiple Rows
in singleton select.

 Vou tentar explicar o que estou querendo fazer...

 Preciso montar montar um  relatório produdutos da seguinte forma:

  Os grupos seguem a hierarquia abaixo, e no último nível ele imprime os
produtos relacionados com o grupo desse nível.

 BEBIDAS
      CERVEJAS
             IMPORTADAS
               001  -  BUDWEISER
             NACIONAIS
              003  - SKOL
     REFRIGERANTES
            004 - FANTA LARANJA

 REFEIÇÕES
      FRUTOS DO MAR
          CRUSTÁCEOS
                005 - MOQUECA DE CAMARÃO...

 Daí pessoal, estou montando a recursividade justamente pra criar essa
hierarquia dos grupos... Estou usando mesmo algoritimo que uso dentro do
delphi e funciona perfeitamente...
Dessa vez a procedure retornou esse erro aí..
Tudo que preciso é isso, pq o Report builder não aceita relatórios
recursivos...
daí crio a procedure justamente pra usá-la como fontes de dados no gerador
de relatório.

Um abraço e desde já grato!

Obs.   Segue um doc do mesmo relatório funcionando no RDPRINT pra vocês
terem uma idéia do que a procedure deve fazer...