[firebase-br] Pular registro dentro de um for Select

sicnemelpor em gmail.com sicnemelpor em gmail.com
Qui Out 19 11:12:03 -03 2006

Não é mais fácil usar o IF para isso? Algo assim:
IF variavel <> 'Sim' THEN
BEGIN
   comandos
   comandos
   comandos
END;

Daí não tem a necessidade de ter uma função 'loop' ou 'break' ou algo do
tipo (que na verdade não é aconselhavel na 'obsoleta' programação
estruturada... :) )

[]s
Nelson Sicuro