Re: [firebase-br] Usuários do Firebird

Francisco francisco em logosinfo.com.br
Qua Out 18 14:38:03 -03 2006

faz um backup do arquivo isc4.gdb... na pasta do firebird
----- Original Message -----
From: "Alexandre de Souza Monteiro" <alexandre em ndj.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, October 18, 2006 2:24 PM
Subject: [firebase-br] Usuários do Firebird

Bom dia, tenho um servidor rodando com cerca de 120 usuários. Agora vou
trocar meu hardware. Quando faço backup do firebird e restauro na nova
maquina vem tudo, exceto os meus usuários já cadastrados.

Alguém sabe alguma forma de importar esses usuários????

Obrigado

Alexandre de Souza Monteiro

Gerente de TI

Editora NDJ Ltda.