[firebase-br] Como postar novos topicos na lista para agilizara resposta

Claudir Pereira dos Santos claupers_dbrays em yahoo.com.br
Qua Out 18 15:00:03 -03 2006

Desculpe Fernando pela falta de parágrafos.
Quanto ao fato de já ter postado mensagem semelhante em 07/07/2006, penso
que todos nós da comunidade temos que buscar formas de torna-lá mais
organizada e de facil manipulação, afinal de contas, qualquer busca feita no
google sobre firebird, la esta a lista como referência. Ao meu ver,  ela é
simplesmente a melhor e a maior fonte de informação para todo tipo de
usuário do firebird aqui no Brasil, do iniciante ao avançado, talvez eu
esteja mal informado, mas esta é minha visão.
Por isso penso que sempre devemos tentar mudar alguns vicius. Desta forma
insisto que as pessoas que, talvez por questão de comodidade, simplesmente
enviem novas mensagem respondendo a tópicos ja existentes, criem o bom
habito de enviar e-mail para o endereço da lista.

Cordialmente;

Claudir P. Santos
T.I.