Re: [firebase-br] Como o limite de memoria utilizada pelo fbserver... Já tentei pelo #SortMemUpperLimit e não deu...

Qua Out 18 14:40:46 -03 2006

Seu servidor é HT ou dual-core ?

Se for HT, desligue ele no setup.
Se for dual-core use o FB classic.

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
======================
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)
----- Original Message -----
From: "Fernando Reis Guimarães" <fernandobhz em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, October 18, 2006 2:33 PM
Subject: Re: [firebase-br] Como o limite de memoria utilizada pelo
fbserver... Já tentei pelo #SortMemUpperLimit e não deu...

Eduardo, o engraçado e que no meu notebook leva somente alguns minutos, algo
entre 5 e 10 minutos... porque será?

O que poderia estar causando isso?

Já verifiquei e o processo é todo local, não passa nada pela rede....

Levou um dia no servidor aqui da minha empresa, o servidor é utilizado para
prover internet e rede windows, mais nada...

--
Atenciosamente;
Fernando.