[firebase-br] Problema ao criar PK

Henrique Netzka (Vetor Sistemas) henrique em vetorsistemas.com.br
Qua Out 18 14:32:07 -03 2006

Já tentaste jogar para uma outra tabela (já que não tem temporária, uma fixa
mesmo! rs) os codigos do registro a excluir, e depois excluir baseado no
select em outra tabela (e não nela mesma)?

Outra coisa que podes tentar é montar os comandos SQL separados, um a um, e
executá-los em forma de script.. do tipo:

select
  "DELETE FROM c2h_cll WHERE Cod = " || min(cod) || ";"
from
  c2h_cll
group by
  referencia, mesano
having
  count(referencia)  > 1 and
  count(mesano) > 1

Depois exporta o resultado pra um txt da vida, copia as linhas e cola no
IBOConsole rs... Mas acho que usar uma segunda tabela é mais legal, mesmo
que o FB não suporte tabelas temporárias [ainda]...