[firebase-br] Retire o a role SYSDBA sem se conectar ao banco.

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qua Out 18 13:33:59 -03 2006

mais ao meu sim....

No meu caso quase tudo tá em stored procedures no banco...

A Aplicação é quase somente selects....

Recriar minha aplicação é facil, mas o banco não.....

Em 18/10/06, Daniel / Tecnobyte <temp em tecnobyte.com.br> escreveu:

> no

> em
> preciso
>
> Sim, eu entendo isto. Mas mesmo assim a parte de código que fica no
> servidor
> (stored procedure, views, triggers, etc) são uma porção muito pequena das
> minhas aplicações como um todo. O que quero dizer é que o cliente ter
> acesso
> ao código de stored procedures e triggers não vai ajudá-lo muito para
> reconstruir um sistema similar ao meu.
>
> Atenciosamente.
>
> Daniel P. Guimarães
> [...]

Atenciosamente;